Muita gente quando vê nossos calçados logo sai dizendo "pena que eu não posso usar". Mas como assim 'não pode usar'??? Tá certo que pra algumas mulheres um salto 17cm assusta, mas para isso temos salto 8, 12 e 15cm, por exemplo.
Pois nesse embalo a avó da minha excelentíssima namorada comprou uma sandália na cor prata com salto transparente de 8cm. Não é todo dia que a gente vende uma sandália para uma senhora de 70 e poucos anos, portanto é um fato a ser celebrado e registrado.
Mas não pára por aí. No dia seguinte ela veio toda faceira nos dizendo que ficou desfilando com a sandália no quarto dela em frente ao espelho, experimentando roupas que combinavam e se "achando o máximo", segundo ela!
É legal quando a gente percebe que não vende apenas calçados, pois junto com eles vendemos sonhos, satisfação, bem-estar. E por que não dizer "um salto na auto-estima"???
Nenhum comentário:
Postar um comentário