Esse modelo de bota casa muito bem com temperaturas brasileiras, pois é uma excelente opção para qualquer estação. Nas temperaturas mais baixas pode ser usada com meia-calça ou meias de lã enrugada (coloridas, estampadas ou discretas). Quando a temperatura subir o modelo pode ser usado, sem meias, com saias, bermudas e vestidos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário