
Olá pessoal, trago hoje outra novidade: esta sandália salto 8cm... de oncinha! Para as mulheres que não são adeptas do salto muito alto é uma excelente sugestão. Em breve em nossa loja virtual... Como de costume, o que é novidade passa antes por aqui!
Beijos e até breve!
Nenhum comentário:
Postar um comentário