Arquivo do blog

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Para todos os gostos...



Olá pessoal, trago hoje outra novidade: esta sandália salto 8cm... de oncinha! Para as mulheres que não são adeptas do salto muito alto é uma excelente sugestão. Em breve em nossa loja virtual... Como de costume, o que é novidade passa antes por aqui!

Beijos e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário