Bom dia, "gurias" e "guris"! Aliás, faz uma bela manhã de sol na região metropolitana de Porto Alegre-RS, apesar do frio de 12ºC em pleno Outubro... Bem, mas não estou aqui para falar do tempo e sim da "sANDaLIa Da FoTuH!!!", ou melhor, do tamanco da foto!
Este tamanco foi um dos primeiros e integrar nossa coleção e curiosamente semana passada, enquanto vasculhava o orkut, me deparei com a comunidade "Eu amo comprar sandálias" http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=825068&tid=2502074597479173373.
É comum nessas comunidades muita tentativa de propaganda de lojistas sem nenhum comentário, porém logo na capa a dona da comunidade faz uma publicidade gratuíta, indicando nossos sites para compra!
O mais legal foi ver que os únicos tópicos que bombaram foram relacionados aos nossos produtos! O que achei mais engraçado foram alguns comentários de mulheres pedindo onde comprava a tal sandália da foto e outras informando que era importada ou que compraram em lojas X, Y ou Z que sequer comercializam salto-plataforma e outras dizendo que compraram mas não informariam aonde!
Bom, posso estufar o peito, dar aquele sorriso de satisfação e dizer: "a sandália da foto é nossa"!!! Ela está disponível para quem quiser ver em www.sexyshoes.com.br. O nome deste modelo é bastante sugestivo: Fama.
Quando o assunto for salto-plataforma antes de perder tempo tentando encontrar em outras lojas ou sites estrangeiros convido vocês a dar uma espiadinha em nossa loja virtual e entrar em contato com um de nossos consultores, pois caso você não encontre o que deseja podemos montar o calçado do jeito que você quiser!
Queria aproveitar a oportunidade e deixar um agradecimento em especial para a dona desta comunidade no orkut, que possui mais de 25 mil membros, e também para a menina que criou o tópico sobre a sandália. Valeu!!!
Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário