

O sapato feminino é um artigo que faz parte daquelas coisas básicas que toda mulher tem. Me refiro àquele sapato fechado, tradicional, que impõe respeito e seriedade.
Para aquelas mulheres que gostam do tradicional mas não gostam de passar em branco, aí vão algumas dicas...
Apreciem sem moderação!
4 comentários:
Já comprei vários pares da empresa, eu fiquei muito satisfeito com os produtos. Saudades da Sônia e família.
Abraços e beijos.
Heitor.
heitor_adatihara@hotmail.com
Olá Heitor, que bom ver você por aqui! Você faz parte de um grupo especial de clientes que nos acompanhou lá no início nos ajudando a crescer com sugestões, elogios e críticas construtivas.
Ficamos muito felizes com seu contato e esperamos fazer bons negócios num futuro próximo!
Forte abraço (Sônia, Fernando e Diego)!
Eu tbm estou mega satisfeita com os pares q eu comprei, Tudo é muito fantastico e encantador
Cada vez tenho mais vontade de comprar sapatos e sandalias novas.
Postar um comentário