Estou dando uma passadinha para avisar que houveram duas alterações no regulamento da promoção "Amigo Vota em Amigo" para o mês de Abril.
Você pode conferir nos itens 4.1 e 6.3 do novo regulamento.
Participe, afinal não é todo dia que aparecem oportunidades como esta!
Beijos, Diego!
Nenhum comentário:
Postar um comentário