A foto mais votada ganha um par de sandálias da nossa loja virtual www.sexyshoes.com.br.
Importante: Devido ao grande interesse pela participação aumentamos o número de inscritos neste primeiro período.
Caroline:

Lisiane:

Transformista Micaely:

Joane:

Agda:

Transformista Joel (Thais Lopes):

Adriana:

Como concorrer:
http://sexyshoes-brasil.blogspot.com/2010/03/sua-popularidade-vale-uma-sandalia.html
Veja o regulamento:
http://sexyshoes-brasil.blogspot.com/2010/03/regulamento-promocao-amigo-vota-em.html
13 comentários:
ela e linda demais a mas linda de todas ela
Essa promoção é d+++!!! Show de bola! Parabéns equipe Sexy Shoes. Dani.
Obrigado, gurias!
Participem elegendo a foto mais bonita! No próximo mês podem ser vocês as próprias participantes!
Atenciosamente,
Diego - Equipe Sexyshoes
Anenhimmmm Diego,to vendo q irei perder,,,,,tem q ter premio pro segundo....rsrsrsrs....Bjossss...Qui sandalias lindas as novas enheim????
Foto da minha amiga Agda parece de revista linda demais.bjs
MINHA AMIGA É SEM DÚVIDA A MAIS LINDA, NÃO É SÓ PORQUE É MINHA AMIGA, É SÓ PORQUE É LINDA SIMPLESMENTE...........BJUSSS AGDA, E BOA SORTE.
Parabéns Micaely realmente vc é mais bela de todas e tem um postura mto particular. Realmente vc merece o premio.
Nóis vontamos em vc.
Querida que vc seja a campeã, pq vc é mto simpatica e mto talentosa.
parabéns mais uma vez.
vc é perfeita.
Parabéns Micaely.
Estamos torcendo por vc.
Esperamos que vc ganhe.
Bjus
Micaely parabéns pla vitória...que vc faço muito sucesso com sua mais linda nova sandalia.Bjossss.Agda
Amigas obrigado plo carinho.Bjossssssssss
Gurias...
Gostaria de agradecer a participação de todas vocês e a mobilização que foi feita em torno desta votação!
Agda, infelizmente não está previsto prêmio para a segunda colocada... rsrsrs Outras promoções aos moldes desta virão. Mantenha-se atenta ao http://twitter.com/sexyshoesbrasil !
Em nome da Equipe Sexyshoes parabenizo a todas as participantes pelo empenho e pelas fotos que ficaram ótimas! Nota-se que não foram fotos quaisquer, houveram toda uma produção em torno delas... realmente muito lindas!!!
Beijos e até a próxima!
Postar um comentário