A disputa terminou assim:
Vania - 4120
Lia - 1340
Tathi - 50
Roberta - 22
Vania ganha um par de sandálias Sexyshoes no valor de até R$ 195,00 com frete grátis!!!
Basta escolher o modelo e informar via e-mail sexyshoes_brasil@hotmail.com.
Gostaria de agradecer a participação de todas as meninas na promoção e a mobilização que foi feita em torno da votação no mês de Abril. Com certeza todos nós saímos vencedores.
A Vania ganha um par de sandálias, ganha ainda mais notoriedade e admiradores. As demais participantes tiveram a oportunidade de expôr seus looks para o mundo, mostrando a todos os visitantes do blog seu charme, beleza e simpatia. Os visitantes tiveram a honra e o prazer em conhecer estas divas e ver as diversas possibilidades de usar as nossas sandálias e botas. A Sexyshoes ganha com a divulgação de seus produtos, solidificação da marca e credibilidade.
Não está prevista a realização desta promoção no próximo mês. De qualquer maneira mantenha-se atentas ao nosso twitter ... Vem outras surpresas por aí! Sempre haverão novidades, premiações e descontos para os nossos clientes, assinantes newsletter, amigos e seguidores!
Beijos e até a próxima!
Diego
4 comentários:
Gostaria de registrar o meu agradecimento a Sexy Shoes, Diego e equipe pela oportunidade de participar desse concurso. Parabéns pelo trabalho de vocês e continuem contando com o meu apoio!
Gostaria de agradecer também a todos os meus amigos pessoais, colegas de trabalho, familiares, namorado, a todos que visitaram o blog e votaram em mim, aos meus amigos virtuais de todas as minhas páginas na internet. Gostaria de dizer que foi muito gratificante para mim saber que tenho pessoas que acreditam em mim, e que gostaram do meu look que montei com essa bota maravilhosa. Obrigada pelo incentivo em participar desta promoção.
Obrigada por tudo e até o próxima!
Bjoss a todos!!
Vania, se você quiser pode divulgar suas páginas na internet aqui em nosso blog! Teremos o maior prazer em abrir este espaço para você.
Estaremos a disposição através do e-mail sexyshoes_brasil@hotmail.com.
Abraço,
Diego
Obrigada Diego!
Se alguém quiser me conhecer melhor e ser meu amigo (a):
Meu twitter: http://twitter.com/VaniaPainkiller
Meu orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=6194878904420647346
Meu fotolog: www.fotolog.com/pandemonic
Meu Myspace: www.myspace.com/flowerimmortal
Valeuuu
Bjoss a todos!
parabenss!!! por ter ganhado o concurço!
mereceu pois esta sempre linda!um grande bjo!
fran hell.
Postar um comentário