Arquivo do blog

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Promoção "Amigo Vota em Amigo" - Abril

Convoque sua torcida e ganhe uma sandália!!!

A foto mais votada ganha um par de sandálias da nossa loja virtual www.sexyshoes.com.br .

Vania:



Tathi:



Roberta:



Lia (Transformista Alexandre):




Saiba mais:

http://sexyshoes-brasil.blogspot.com/2010/03/sua-popularidade-vale-uma-sandalia.html


Regulamento:

http://sexyshoes-brasil.blogspot.com/2010/03/regulamento-abril.html

Conheça a grande vencedora de Março:

http://sexyshoes-brasil.blogspot.com/2010/03/parabens-micaely.html

Boa sorte, meninas!!!

27 comentários:

Unknown disse...

A tathi é a mais linda de todas por isso ela merece ganhar vota ai gente na tathi

Camila...Enjoy! disse...

Thati que está mais elegante... merece ganhar

Unknown disse...

ESSA É A MAIS LINDA NASCEU PARA BRILHAR É A MAIS BONITA DE TODAS ELE MERECE GANHAR VAMOS VOTAR AI PESSOAL.

Anônimo disse...

Lógico que é vc né migaaaa
...esse povo só pode tá cego!!! eu hein
Estou torcendo por vc Thati bjs jana

DEATH disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cidade norte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
https://www.facebook.com/NebularDimension disse...

Gente gostaria de ir agradecendo todos os meus amigos pessoais, do orkut, myspace, fotolog, meus seguidores do blog e o do twitter!!obrigada pelos votos! e continuem votando ai!!!

Bjoss

DEATH disse...

oi

Unknown disse...

Que agrader nada vc merece Vania! é a mais linda de todas, seu look ta o melhor, ta um arraso!

DEATH disse...

Vania vc é um espetaculo! Seu visual está arrebentando e não tem pra ninguém!!!
Essas botas são perfeitas pra vc e num é qualquer mulher que pode usar uma dessas ein!
Parabéns!!!!

Jubilu Artesanatos personalizados disse...

O Look da Vania sem duvida é o mais lindo!!! Simplesmente perfeito!!!

Essa bota é maravilhosa e tem tudo a ver com o estilo gothic da Vania.

É isso ai Galera vamos votar na Vania!!!

Unknown disse...

Um calçado bonito chama muito mais a atenção de quem esta olhando nos pés de uma modelo bonita. Essa bota é maravilhosa e ficou ainda mais linda nos pés da Vania!!

VANIA ESTAMOS TORCENDO E VOTANDO EM VC MINHA AMIGA!! SEU LOOK É DE LONGE O MELHOR!! TENHO CERTEZA QUE A GALERA DE FORA QUE VISITA ESSE BLOG TA VOTANDO EM VC, PQ VC CHAMA MUITA ATENÇÃO! LINDAAAAA!

DEATH disse...

A Vania tem estilo, bom gosto e sabe se vestir. Uma mulher linda dessas com essas botas é algo fora de serio. Extremamente linda!
A vania é a mulher dos meus sonhos...

DEATH disse...

...Não é a toa que vou me casar com essa "Guria" rs!
Eu te amo, Vania e nada muda isso.

Anônimo disse...

Vania...Uma domme? Parabéns.

Unknown disse...

Sem duvida nenhuma Vania é a melhor!!
parabénss...!!
bjos Carla

https://www.facebook.com/NebularDimension disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
https://www.facebook.com/NebularDimension disse...

Gente, estou aqui denovo para continuar agradecendo a todos que estão votando mim!
Bjos para os meus amigos...Diego, Juh, meu namorado...enfim todos! valeu Carla, Alexia!(não as conheço mais valeu mesmo meninas).

Galera de todas as minhas páginas na internet valeu mesmo! e continuem votando na Vaniaaa!!

Bjosss a todos!!

Anônimo disse...

NOSSA O LOOK DA VANIA E O MAIS AROJADO DE TODAS, COM TODA A CERTEZA VAI GANHAR.

Unknown disse...

tah ganho ja pow ela conbina com tudo
Vania o premio ja é seu concerteza tuh tem um estilo que as outras concorrentes nao tem ...
isso ai arraza Vania :D

Pri Arteira Ateliê disse...

Vania a sua foto e a sua bota é a melhor! parabéns pelo visual, sabe escolher muito bem, adororei td!!!
bjokas da Pri :)

cidade norte disse...

Vania parabéns!
Vc sempre arrasa nos seus visuais dark! esta foto sua esta maravilhosa e essa bota que esta usando é muito linda!
Essa bota realmente só combina com quem tem estilo, e vc tem de sobra!

galera continuem votando na VANIAAAAA!!!!!!

Unknown disse...

Vania você deveria ser garota propaganda desse site!a mulherada anda pedindo onde você comprou essa bota, com certeza as vendas deles aumentariam bem mais. Esses saltos combinam com o seu estilo e seu rosto lindo. Não é pra puxar teu saco mais você arrasa!!

Anônimo disse...

O look da Vania é o melhor sem sombra de dúvida!

MEPHISTO disse...

ah meu olha!!!! o nype da vania com certeza ela mereceu ganhar....fiko feliz por ela e pelo maridao dela o daniel death...falowwwwwwww

DEATH disse...

Nossa dizer oq da vania....Esse visual dela mata a pau! É de parar o transito! Ela deveria ser proibida por lei de andar assim nas ruas! É a mulher mais linda que eu conheci na minha vida. Ela é sem duvidas o meu grande amor. Sabia desde o inicio que ela iria ganhar pois o visual dela é muito lindo. Ela com esse olhar serio e esse estilo mulherão combina muito com essas botas e o estilo desses saltos radicalmente belos. A Vania é uma mulher incrivel, de muito bom humor, e tem um papo nota 10. Essa é mais que uma vencedora!
LINDISSIMA!! MERECEU!!!
Eu te amo Vania.

Postar um comentário