A foto mais votada ganha um par de sandálias da nossa loja virtual www.sexyshoes.com.br .
Vania:

Tathi:

Roberta:

Lia (Transformista Alexandre):

Saiba mais:
http://sexyshoes-brasil.blogspot.com/2010/03/sua-popularidade-vale-uma-sandalia.html
Regulamento:
http://sexyshoes-brasil.blogspot.com/2010/03/regulamento-abril.html
Conheça a grande vencedora de Março:
http://sexyshoes-brasil.blogspot.com/2010/03/parabens-micaely.html
Boa sorte, meninas!!!
27 comentários:
A tathi é a mais linda de todas por isso ela merece ganhar vota ai gente na tathi
Thati que está mais elegante... merece ganhar
ESSA É A MAIS LINDA NASCEU PARA BRILHAR É A MAIS BONITA DE TODAS ELE MERECE GANHAR VAMOS VOTAR AI PESSOAL.
Lógico que é vc né migaaaa
...esse povo só pode tá cego!!! eu hein
Estou torcendo por vc Thati bjs jana
Gente gostaria de ir agradecendo todos os meus amigos pessoais, do orkut, myspace, fotolog, meus seguidores do blog e o do twitter!!obrigada pelos votos! e continuem votando ai!!!
Bjoss
oi
Que agrader nada vc merece Vania! é a mais linda de todas, seu look ta o melhor, ta um arraso!
Vania vc é um espetaculo! Seu visual está arrebentando e não tem pra ninguém!!!
Essas botas são perfeitas pra vc e num é qualquer mulher que pode usar uma dessas ein!
Parabéns!!!!
O Look da Vania sem duvida é o mais lindo!!! Simplesmente perfeito!!!
Essa bota é maravilhosa e tem tudo a ver com o estilo gothic da Vania.
É isso ai Galera vamos votar na Vania!!!
Um calçado bonito chama muito mais a atenção de quem esta olhando nos pés de uma modelo bonita. Essa bota é maravilhosa e ficou ainda mais linda nos pés da Vania!!
VANIA ESTAMOS TORCENDO E VOTANDO EM VC MINHA AMIGA!! SEU LOOK É DE LONGE O MELHOR!! TENHO CERTEZA QUE A GALERA DE FORA QUE VISITA ESSE BLOG TA VOTANDO EM VC, PQ VC CHAMA MUITA ATENÇÃO! LINDAAAAA!
A Vania tem estilo, bom gosto e sabe se vestir. Uma mulher linda dessas com essas botas é algo fora de serio. Extremamente linda!
A vania é a mulher dos meus sonhos...
...Não é a toa que vou me casar com essa "Guria" rs!
Eu te amo, Vania e nada muda isso.
Vania...Uma domme? Parabéns.
Sem duvida nenhuma Vania é a melhor!!
parabénss...!!
bjos Carla
Gente, estou aqui denovo para continuar agradecendo a todos que estão votando mim!
Bjos para os meus amigos...Diego, Juh, meu namorado...enfim todos! valeu Carla, Alexia!(não as conheço mais valeu mesmo meninas).
Galera de todas as minhas páginas na internet valeu mesmo! e continuem votando na Vaniaaa!!
Bjosss a todos!!
NOSSA O LOOK DA VANIA E O MAIS AROJADO DE TODAS, COM TODA A CERTEZA VAI GANHAR.
tah ganho ja pow ela conbina com tudo
Vania o premio ja é seu concerteza tuh tem um estilo que as outras concorrentes nao tem ...
isso ai arraza Vania :D
Vania a sua foto e a sua bota é a melhor! parabéns pelo visual, sabe escolher muito bem, adororei td!!!
bjokas da Pri :)
Vania parabéns!
Vc sempre arrasa nos seus visuais dark! esta foto sua esta maravilhosa e essa bota que esta usando é muito linda!
Essa bota realmente só combina com quem tem estilo, e vc tem de sobra!
galera continuem votando na VANIAAAAA!!!!!!
Vania você deveria ser garota propaganda desse site!a mulherada anda pedindo onde você comprou essa bota, com certeza as vendas deles aumentariam bem mais. Esses saltos combinam com o seu estilo e seu rosto lindo. Não é pra puxar teu saco mais você arrasa!!
O look da Vania é o melhor sem sombra de dúvida!
ah meu olha!!!! o nype da vania com certeza ela mereceu ganhar....fiko feliz por ela e pelo maridao dela o daniel death...falowwwwwwww
Nossa dizer oq da vania....Esse visual dela mata a pau! É de parar o transito! Ela deveria ser proibida por lei de andar assim nas ruas! É a mulher mais linda que eu conheci na minha vida. Ela é sem duvidas o meu grande amor. Sabia desde o inicio que ela iria ganhar pois o visual dela é muito lindo. Ela com esse olhar serio e esse estilo mulherão combina muito com essas botas e o estilo desses saltos radicalmente belos. A Vania é uma mulher incrivel, de muito bom humor, e tem um papo nota 10. Essa é mais que uma vencedora!
LINDISSIMA!! MERECEU!!!
Eu te amo Vania.
Postar um comentário