O modelo ankle boot está presente novamente no inverno 2011. Esse modelo é uma bota de cano baixo e salto alto, com uma abertura na frente do sapato. Usamos a estampa onça (animal print) que já é um clássico e metais para passar o cadarço que da um ar Roker mais uma tendência forte da estação.
É um calçado bem versátil e divertido. Outro ponto forte é a maneira de usar e combinar com o restante do look, esta liberado para ser usado com vestidos, saias (de cintura alta fica ótimo), bermudinhas e calça jeans.

2 comentários:
Liiiiiinda, D+
Será que tem 41?
Adoro o blog
Bjks
João Carlos
Olá, nesse modelo temos até o número 40. Se o salto for arredondado e todo pintado conseguimos fabricar no 41. Visite www.sexyshoes.com.br e veja mais fotos do modelo.
Postar um comentário